(19)

(19)

Corte de Chapas

Gostou? compartilhe!

O corte de chapas é um serviço de grande utilidade nos mais variados setores da indústria, além da metalúrgica, por exemplo, para a confecção de peças sob medida e que supram as necessidades individuais de sua aplicação. Isso porque o corte é realizado de maneira precisa e correta para dar o formato desejado a uma peça, permitindo o seu desempenho em todos os ramos de sua aplicação.Na prática, o corte de chapas é realizado com o uso de maquinários altamente tecnológicos, normalmente a laser, que oferecem um procedimento de elevada precisão, utilizando de um feixe de luz de alta potência capaz de derreter o material e realizar os mais variados cortes em uma chapa metálica. Ainda é importante mencionar sobre o corte de chapas:

  • Diferentes chapas metálicas podem passar pelo corte, como as de aço carbono e inoxidável, por exemplo, de espessuras variadas, garantindo um produto adequado à necessidade;
  • Atualmente o corte em plasma também é altamente realizado, permitindo o corte em chapas de aço inox e carbono com alta espessura, por volta de 38mm, de acordo com as demandas;
  • Todo o procedimento é realizado levando em consideração um projeto, para que o serviço seja, de fato, eficiente e permita a aplicação da peça final, confeccionando-a nas medidas desejadas.

Saiba mais sobre o corte de chapas

Para entender melhor como é realizado o corte de chapas e demais características do serviço, entre em contato com a A M & M Cortes e Dobras, uma empresa conceituada que atua junto de clientes de todo o território nacional na realização desse e de muitos outros serviços do segmento. Não perca mais tempo!